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Mudanças na sua rotina matinal vai transformar o seu dia

Mas conseguir o despertador certo é apenas parte da batalha.

Aqui estão seis maneiras de começar sua manhã melhor, enquanto chutando maus hábitos que destroem boa higiene do sono.

Dê a si mesmo pelo menos 15 minutos sem tempo de tela

Além de desligar um alarme que pode estar no seu telefone, resista ao desejo de verificar o seu e-mail ou redes sociais. Ele prepara você para um dia de ser escravizado à tecnologia, e seu tempo matinal deve ser reservado apenas para você. Isso pode significar desativar notificações na tela de sua casa para que você não se sinta tentado por essa atualização do Facebook ou montagem de E-mails.

Troca o café por água de limão

Água morna com um limão fresco espremido nela tem inúmeros benefícios-mas você precisa bebê-la logo de manhã. Inicia o metabolismo, que queima gordura enquanto sustenta os músculos, limpa a boca e a garganta, e dá-lhe um impulso de energia. Então espere pelo menos 30 minutos antes de escovar os dentes, beber ou comer. Este pode ser um difícil para viciados em cafeína, mas você pode gerenciar 30 minutos e é uma ótima maneira de reduzir a necessidade de uma correção de café.

Senta-te direito

Existem muitas “maneiras ruins” de sair da cama, mas apenas uma melhor maneira, se o seu corpo permite: role para o seu lado direito, em seguida, empurre-se para cima em uma posição sentada antes de ficar com uma costas direitas (sem curvar). É a maneira mais gentil de levantar-se, tirar a pressão do coração e voltar, e é um grande e fácil ritual para começar bem a manhã.

Definir e afirmar seus objetivos para o dia

Enquanto se alonga na cama ou prepara a sua água de limão, defina alguns objetivos viáveis para o dia, mas limitá-los a três frases e mensagens de bom dia. Isso pode incluir empacotar o seu almoço em vez de comer fora para economizar dinheiro, comprometendo-se com a aula de ioga do Meio-dia, ou agendar a consulta do médico que você tem adiado.

Esticar

Parece tão óbvio, mas muitas pessoas ignoram-no. Você pode fazer isso na cama, usando um simples movimento esticado-fora-pernas-e-braços-acima. Você pode entrar em uma dobra supina em um chão acolchoado, ou você pode praticar o que se sente certo para o pouco ou o tempo que quiser. O teu corpo foi posto em baixo durante horas … não podes esperar que seja aquecido, energizado, e ansioso para ir imediatamente.

Meditar

Não saltes este só porque parece aborrecido ou como se não tivesses tempo para isso. A meditação é tão rigorosa, longa, curta, chata ou irritante quanto você a faz. Uma meditação “bem sucedida” em toda uma vida pode ser apenas alguns segundos. No entanto, sentar-se numa posição confortável e concentrar-se em Limpar a sua mente-mesmo que seja por menos de um minuto-pode ajudar a sua clareza mental e bem-estar espiritual e definir o palco para o dia.

Já deves saber quais são os hábitos matinais que não te servem, por isso, porquê continuar a fazê-los? Em vez disso, concentre-se no que realmente torna as suas manhãs melhores e priorize-os.

Fonte: https://atardeonline.com.br/mensagem-de-boa-noite/